Dizem que o amor tudo crê, tudo perdoa, tudo tolera, tudo suporta – mas uma americana de 25 anos levou isso a um extremo – ignorando até o fato do seu amor nem ser de carne e osso.
A história de amor de Lauren Adkins começou quando ela passou em frente a uma loja de discos e se deparou com uma foto de papelão do Robert Pattinson, aquele mesmo que fez o Edward em Crepúsculo. Ela desembolsou R$ 50 e levou o “rapaz” para sua casa. Foi então que seu sonho começou a se materializar.
Lauren elaborou seu casamento com o Robert Pattinson de papelão em Las Vegas, convidou cerca de 50 pessoas, encomendou bolo e champagne, e caprichou na decoração e demais detalhes de qualquer casamento tradicional – gastando módicos R$ 7 mil em tudo.
“As pessoas podem pensar que estou louca, mas meu Robert Pattinson de papelão é o mais próximo que vou chegar da realidade e ele é único para mim”, disse ela ao Mirror.
Ela contou que a ideia de casar partiu de uma amiga que, de maneira bem humorada, perguntou por que ela não casava com o pôster, já que andava para todos os lados com ele.
“Suas palavras soaram em meus ouvidos. Ela estava certa, porque não?”
E tem mais… além do casamento, eles curtiram até uma lua de mel.
“Nós tivemos a nossa lua de mel em Los Angeles e eu queria subir junto com ele até o letreiro de Hollywood. Eu tive que levá-lo, e nós tivemos que fazê-lo à noite, porque ele não pode tomar sol. Mas todo mundo faz sacrifícios pelo homem que ama, correto?”, finalizou.